Avatares de Doce - 110x110


Como vão vocês? Eu? Eu to bem. Bom, ainda lembram de mim? Sim, eu mesma, que passou um mês sem abrir o blog. Estou aqui com meu amigo chamado novo layout, e bem, ele falou se vocês acharam ele lindo? Se você falou que odiou, ao você dormi, ele vai no seu quarto, e te mata, de acordo com ele baby ♥
Claro que vocês gostaram, eu leio mente -sqn. Ok, eu não sei o motivo de eu ficar falando isso, estou totalmente cansada. Já que era o inicio desse novo layout, eu trouxe uns avatares de doces, do tamanho 110x110. Drogas, vamos chamar SAUSAHSA'

 
   
   
Créditos: HA

Kiss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários como "está tendo um concurso no meu blog, participa?", "seguindo, segue de volta?", "vota em mim?". Serão ignorados e excluídos.
- Sem xingamentos e palavrão.
- Aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for falar que eu estou plagiando, fala com educação.