Instagram, Conhece?


Oi, oi povo *u* Bom, hoje eu vou falar de um site muito conhecido, o Instagram. Criado por um brasileiro what?, e serve para tirar fotos dos seus momentos felizes ^^
Não tem muito do que falar, ele apenas serve para tirar fotos e colocar no seu instagram. Para telo tem que ter um iphone, ipod, ipad, ou android, e baixa-lo gratuitamente. Ao tirar uma photo, você poderá editar, e colocar um efeito se quiser, poderá também enviar sua foto nas redes, entre muitas coisas. Bom, esse foi um pequeno resumo cirando por mim, então aplausos u-u

Eu renovei meu instagram, então podem me seguir? Sigo todos de volta c: ~> www
Me seguem, eu sou legal u-u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários como "está tendo um concurso no meu blog, participa?", "seguindo, segue de volta?", "vota em mim?". Serão ignorados e excluídos.
- Sem xingamentos e palavrão.
- Aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for falar que eu estou plagiando, fala com educação.