Tutorial: Pintando O Cabelo Com Anilina


Oi oi gente õ/ Como vão vocês? Eu estou ótima, tirando o fato que semana que vem é o carnaval, ok. Enfim, como vocês leram, hoje eu trago um tutorial de como pintar o cabelo com anilina, sim, é possível. É a incrível anilina de madeira, o ponto positivo é que, é mais barata do que as tintas coloridas, então é por isso que muitas pessoas preferem a anilina, e além disso fica um ótimo resultado! Bora ver? *u*

Vocês precisam ter:
- Toalha e roupa velha (que possa manchar)
- Álcool
- Anilina de madeira, em pó, a base de álcool
- Presilhas
- Creme branco
- Luvas
- Colher de chá
- Colher de sopa

Como fazer:
Coloque uma colher de chá de anilina dentro do pote com uma tampinha de álcool e vá mexendo até a anilina ser dissolvida completamente. Depois disso, coloque 4 colheres de sopa de creme em cima da anilina e misture até o creme estar da cor desejada (Se não ficar da cor que você quer, faça a mistura de anilina e álcool em um copinho e jogue em cima do creme). Com o creme já pronto, separe seu cabelo em mechas e as lambuze bem (usando luvas). Feito isso, envolva seus cabelos em uma sacola plástica, espere 1 hora e meia e lave-os normalmente.

Dúvidas frequentes:
Tem que cores?

Azul, rosa, amarelo, preto, marrom, verde, lilás, roxo.. Enfim, todas.

Meu creme não é branco, tem problema?
Tem sim, o creme afeta a anilina. Imagine você querer o seu cabelo verde, e usar um creme azul.

Tem que estar com cabelo descolorido?

Bom, não é obrigado, mais a cor fica melhor e dura mais tempo em cabelos descoloridos. Se o seu cabelo for loiro ou castanho claro, não precisa descolorir, a tinta vai ficar igual aos cabelos descoloridos. Mais se o seu cabelo for escuro, recomendo que descolore.


A anilina manchou minha testa, meus dedos, etc.. Como tira?
Não fique em pânico, use álcool, acetona, leite de colônia, removedor de manchas de tinta (que você encontra nas farmácias). Fique tranquila, elas saem no máximo em uma semana.

Posso usar anilina liquida?
Não, não pode. Pode dá totalmente errado, e mofa. Utilize anilina para madeira, a base de álcool, em pó.


Quando dura?

Geralmente a anilina dura 15 dias, 18 dias, 3 semanas..

Pode lavar o cabelo?
Pode, geralmente nós primeiros dias da lavagem vai sair um pouco, e a água ficará com a cor do seu cabelo SAHUS'

Bom, essas são as perguntas que as pessoas mais fazem. Mais claro, vocês querem ver como fica. Então ai vai umas photos pra vocês. Kiss ♥


www ~ www ~ www ~ www ~ www ~ www

Créditos: MS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários como "está tendo um concurso no meu blog, participa?", "seguindo, segue de volta?", "vota em mim?". Serão ignorados e excluídos.
- Sem xingamentos e palavrão.
- Aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for falar que eu estou plagiando, fala com educação.