Gatinho Mustache? Goodbye.. Oi Novamente c:

Foi tão complicado, foi tão difícil, mais estou aqui, novamente, estou em pé, viva. A minha reposta de deixar vocês foi difícil, mais estou aqui. Amo muito vocês, vocês fazem parte da minha vida, eu amo todos vocês


Oi, novamente estou aqui. A quanto tempo eu não falo um simples "oi" pra vocês, não fico com um sorriso no rosto por causa de vocês? Sim, estou aqui, estou viva. Boa tarde. O GM voltou, ou melhor, LM.
Mais por que "Little Majestade"? Tenho um belo costume de chamar as pessoas de vossa majestade, e por causa desse costume eu voltei. Sei que eu mudo muito o blog, mais vou continuar assim e pronto, não estou nem aí pra quem falar que eu mudo muito -lauramá.
Não vou me desculpar por ter desativado o blog, fiz isso por mim mesma, não me sentia mais saudável. Tinha recebido comentários como "não abandone o blog, continue", what? Continuar me sentindo daquela forma? Nunca continuo com uma coisa que eu não me sinto saudável. Não estou culpando vocês, não estou culpando ninguém, a decisão era minha. Mais voltei. Estão bate aqui õ/

Avisando, não vou postar goodies, bom, as vezes, quanto vocês pedirem. Muitos blogs postam goodies, acho que todos. Velho, se vocês querem goodies, por que não sigam logo o blog KW? Ou qualquer blog do tipo, em vez de perder tempo ¬¬'
Sinceramente, eu me sinto péssima em postar toda hora goodies, porque criar um blog e postar só goodies? Tem uns milhões de blogs que postam. Esse blog é meu, vou fazer oque eu quero!
Kiss ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários como "está tendo um concurso no meu blog, participa?", "seguindo, segue de volta?", "vota em mim?". Serão ignorados e excluídos.
- Sem xingamentos e palavrão.
- Aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for falar que eu estou plagiando, fala com educação.