Modinhas do Facebook


Oi oi, como vão? Hoje eu vim falar das velhas modinhas do Facebook. Umas que parecem orkut aijfsjifsjlkaklfskjs, e outras que até mesmo você pode ter feito/compartilhado. Pra quem tem face deve saber o que eu estou falando haha'

Quer mudar seu Face de outra cor?
Em todas páginas tinha isso, completamente em todas. Era mó irritante, e depois a pessoa tem vírus e não sabe o motivo.

Compartilha isso ou sua mãe morre.
Cara, pra que compartilhar? Isso é uma macumba rçrçrç por acaso? Eu amo minha mãe, você ama a sua mãe, mas não é por uma simples foto que sua mãe vai morrer.

Compartilha essa foto se não esse bicho irá dormir contigo.
Lembram disso na época que ainda tinha orkut? Pois bem, tinha foto de pessoas com maquiagem de filme de terror, não da pra explicar. Mais se seu amigo ainda compartilha isso, fala para ele não compartilhar e deixe-o ser levado, tudo bem? rçrçrçrçr

ÉééÉ muiçoooooo legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuul iso!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essas pessoas já passam dos limites, não é mesmo? Pessoas que escrevem muito errado, faça spam, e ainda exagera com as vogais. É irritante, e além que minha amiga fazia um oi muito legal, "ooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lauuuuuu (:::", por acaso isso é um ET com 3 olhos?

Qual delas te irritam mais?
Kiss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários como "está tendo um concurso no meu blog, participa?", "seguindo, segue de volta?", "vota em mim?". Serão ignorados e excluídos.
- Sem xingamentos e palavrão.
- Aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for falar que eu estou plagiando, fala com educação.